quinta-feira, 13 de setembro de 2012

De volta

OIEEEEE!!!!!
       Para a felicidade dos leitores do blog (todos os três), estou voltando =D. Tá, eu sei q nem é uma notícia tããããão feliz assim. Nos últimos tempos eu estive muito ocupado na faculdade/na farra/com preguiça/nem lembrava que sá'porraqui existia/com dúvida se valeria a pena voltar (falo disso depois). Mas o importante é que agora eu tenho todo o tempo do mundo e mais um pouco. E bateu saudade de contar o que acontece em minha vida.
       Esta noite, ou amanhã eu continuo contando de onde parei. Com vontade de fazer isso agora, mas preciso reler o blog todo para não acabar repetindo algo que já contei ou presumindo que já falei sobre algo, que não tinha mencionado (se fizer agora, não consigo dormir antes do Sol nascer). Até os nomes fictícios dos "personagens" eu já tinha me esquecido, mas, por sorte, tinha feito uma lista com todos os nomes =D. Sdds dessa minha época menos desorganizada.
Leitores comemorando a volta do blog à ativa
Té +

Nenhum comentário:

Postar um comentário