quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Legado do SÁBADO

Me esforçando para
lembrar de tudo

       E lá vamos nós. Talvez alguma coisa saia da ordem cronológica, ou eu me esqueça de algo porque já faz mais de uma ano desde os fatos que eu vou contar agora.
       Esqueci meu boné na festa da casa de Vítor. Que pena (-n), eu tinha que voltar para buscá-lo. Lucas me disse que tinha passado lá antes de eu chegar e esqueceu o óculos dele também. A gente não estava se dando muito bem, mas me ofereci para buscar. Mas antes de buscar eu fui com quase todo o pessoal do DAMMID comer uma pizza e ficar conversando besteira sobre a festa, pessoas sujando a parede com a tinta da roupa, brincadeiras que rolaram até mais tarde e quem pegou quem. Aparentemente ninguém ficou sabendo oque aconteceu entre mim e Vítor. Só as melhores amigas dele, T"halia" e G"iana".
Quase um angioma
Tenho que me controlar
      Depois da pizza nós pegamos carona com Paulo (que assim como Thalia, Giana e Vítor, também fazia parte do DAMMID). Detalhe que foram nove pessoas no carro, mas acho q tinha alguém no porta-malas, então ficou menos apertado (menos para essa pessoa. O ponto positivo foi que Vítor teve que ir deitado sobre todo mundo. Aproveitei para bulinar ele, rs. Paulo me deixou com Vítor na casa dele. Nessa hora eu senti uns olhares desconfiados, mas acho que poucos tinham ligado os pontos. Entramos na casa, peguei o boné e o óculos, então larguei os dois e beijei Vítor. A gente ficou por mais um tempinho, mas não muito porque a gente ficou com medo que os carinhas que dividem a casa com ele chegassem. No outro dia ele teve que usar camisa de gola alta para esconder o chupão q eu deixei no pescoço dele :p
Mais ou menos assim, a turma dos calouros =D
    Nós continuamos conversando bastante por internet durante um tempo. Descobri que eu fui o primeiro cara que ele tinha ficado em Midgard. Ele também não tinha chegado há muito tempo. Só um semestre antes de mim. Então teve mais uma festa lá em casa para interação da minha turma na faculdade com os calouros. Pense numa turma colorida. Detectei pelo menos três caras gays e uma sapatão (que passou o rodo nos caras da festa e tentou pegar umas meninas), oque já dava 10% da turma. Tá bem de acordo com as estatísticas, mas ainda tinha muitos outros suspeitos. Quando já estava todo mundo bêbado e uma boa parte já tinha ido embora, Eu levei Vítor (ele, Thalia, Giana e mais algumas pessoas foram convidados pra festa, mesmo não sendo das turmas) para um canto e a gente ficou um pouquinho escondido do povo. O problema é que mais tarde e no dia seguinte eu fiquei pensando demais no Lucas.
     Não sei bem, mas acho que no dia seguinte eu resolvi terminar o meu lance com Vítor. Tinha sido muito bom, mas eu não queria enganar ele. Contei minha história toda com Lucas e disse que ainda não estava pronto para me envolver de novo. E ficou tudo bem entre a gente. A partir disso ele começou a se tornar meu melhor amigo.
    Algum tempo depois surgiu algo que me mudou muito. Me fez um novo mundo. Conhecer muitas pessoas novas (para o bem ou para o mau). Uma coisa bem simples, um grupo gay no facebook só com pessoas da região. Jorge me convidou para o grupo e eu convidei o Vítor. Continua no próximo episódio...

Té +

Nenhum comentário:

Postar um comentário