sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Obrigado e me desculpem



Achei esta hoje, mas precisei postar
   OI! Estou em falta com o blog e provavelmente vai continuar assim por uns dias. Já tenho internet, mas estou em minha cidade natal e aqui eu não tenho privacidade para escrever sobre minha vida secreta (sem minha irmã vir espionar) ou procurar fotos mais ousadas (sem que minha mãe veja).
Esta seria minha visão de Lucas
Mas o anjo tá com cara de bocó













     
     Resolvi colocar umas imagens q eu salvei no PC um tempo atrás e que desisti de colocar nos post anteriores. Farei o possível para contar mais uma parte de minha história no blog assim que eu puder.
Seria a imagem de minha
primeira vez
Peguei esta em um dia de imagens
fofas, mas não teve espaço
     Minha vida se resume a esperar as férias acabarem. Estava em Salvador até anteontem por motivos de família. Mas é claro q dei umas escapadinhas. Fui a duas festas numa boate gay. Fiquei com 3 caras em uma, mais outro na outra. Ah! Eu estou namorando. Depois eu explico porque isso não me faz [tão] promíscuo. Agora estou de volta à minha casa, em uma cidade onde os gays são vistos com seres histéricos que pagam para fazer sexo oral em héteros. Eu estava planejando contar aos meus pais sobre minha sexualidade nessas férias, mas percebo que vai ser difícil contar algum dia. às vezes eu torço para eles descobrirem de alguma forma que eu não tenha pensado porque eu calculo muito tudo que faço para não deixar pistas. Tem dado certo até agora. O máximo de exposição que eu tenho é quando meus amigos gays comentam no meu facebook ou este blog se alguém que conhece muito a minha vida lê-lo por acaso. Só o Ralf poderia ligar os pontos, mas acho difícil que ele encontre o blog.
Nada a comentar sobre esta :p
     Isso deveria ser apenas uma mini-nota e eu prolonguei demais. Deve ser saudades de escrever. Beijos e abraços aos mais de 200 *-* visitantes e quem mais chegar. É pouco, eu sei, mas tô feliz que aparentemente alguém está seguindo o Tyr. Muito obrigado!

Té +

Nenhum comentário:

Postar um comentário