Consegui voltar. E o blog já teve 17 visitas. Todas comemora (acho que 12 foram minhas :p )
Como disse antes, falarei sobre minha infância e tudo que eu me lembro de ter acontecido e que me fez descobrir minha sexualidade.
Tudo começou muito cedo. Acho q eu tinha 7 ou 8 anos, talvez menos. Meu primo R"alf" é pouco mais de uma ano mais velho que eu e era meu melhor amigo. Sempre dormíamos um na casa do outro e ficávamos jogando video-game quando nossos pais estavam por perto. Não sei bem como começou, mas me lembro que, quando estávamos sozinhos, ele sempre propunha da gente fazer "osadia" (era assim q a gente chamava). Era uma brincadeira que me divertia bastante. Não via sentido naquilo, mas sabia que era segredo. Uma única vez fomos "pegos no flagra" na casa de nossa avó por uma garota que eu não me lembro nem cara, nem nome, nem porque estava lá. Sei que ela não era da minha cidade natal e foi embora poucos dias depois sob juramento de nunca contar aquilo para ninguém.
Versão aperfeiçoada do Ralf
L"oki" era outro primo, bem mais velho, já deveria ter 15 anos e também jogava super nintendo lá em casa. Ele cuidava sempre de mim quando meus pais tinham que sair. Até que um dia, enquanto ele jogava donkey kong (bateu saudade do DK agora) ele chegou a uma fase que não conseguia passar. Ele teve uma ideia na hora. Mostrou o pinto e me disse para segurar porque assim ele teria mais sorte e conseguiria passar da fase. Eu recusei, claro, mas ele insistiu tanto que não teve jeito. Eu gostava, mas fazia catecismo e achava q estava traindo Jesus com aquilo. Mas o poder de persuasão de Loki sempre foi ótimo (só perdia da minha irmã que consegue tudo na base da confusão). E deu certo :O Ele conseguiu passar da fase. Daí em diante sempre usamos nossa estratégia secreta nas situações difíceis para os nossos companheiros DK, Mario, Ryu, Liu Kang, etc.
Como Loki se parece
Vocês não querem saber como era minha prima
Por um bom tempo, nada mais aconteceu. Minha mãe se convenceu de que era coisa de criança, eu prometi que não faria mais e realmente não fiz. Mas eu ainda me lembrava. Ainda pensava naquilo. Mas Ralf parou de me chamar para brincar desse jeito. E eu não tinha coragem de chamar. Talvez fosse melhor assim.
Por enquanto é isso. Farei mais duas postagens, respectivamente sobre o período do ginásio e o ensino médio. Depois disso, eu chego em 2011, onde tudo acontece. Provavelmente, amanhã já sai a próxima.
Acho que fui bem superficial, me restringindo aos fatos, mas sem falar muito do que eu sentia. Isso aconteceu porque já não me lembro direito tão detalhadamente dessa época e não quero contar alguma mentira sem perceber. Mas a partir da postagem seguinte, já chega em uma época que eu me lembro melhor. Acho que vai ficar mais interessante (tanto para mim, quanto para os leitores).
Sou novo no mundo dos blogs e ainda não me viro muito bem por aqui, então se alguém puder dar umas dicas, eu serei muito grato =D
Té +


rsrs História engraçada, acho que essas "brincadeiras" fazem parte da infância da maioria dos garotos, apesar de que "brinquei" mesmo na adolescência rsrs
ResponderExcluirSeja Bem-Vindo a Blogosfera, BlogosVille ou como você próprio disse ao mundo dos blogs!
Abraço
Dica: Na página Estatísticas, existe a opção não rastrear suas visualizações de página, ai só vai contar a quantidade de visitas quando outras pessoas olharem seu blog.
ResponderExcluirObrigadão, Ricardo!
ResponderExcluirA ideia nem era fazer uma história engraçada, mas sempre solto uma piadinha ou outra. Acho que é insegurança :p
Só conheci o seu blog ontem e achei muito bom. Parabéns!