domingo, 27 de novembro de 2011

Começando

     Oi gente (sim, tenho pretensões de que alguém leia este blog, se é que ele vai existir mesmo)!
     Resolvi criar este blog com o intuito de falar sobre minha vida. Não acho q ela seja tão diferente de grande parte da população, mas sempre fui apaixonado por histórias da vida das pessoas contadas por elas mesmas (não curto fofoca quando estou sóbrio). Talvez eu poste fotos, histórias ou outras coisas quaisquer que me interessem, mas ainda não estou muito certo quanto a isso : /
     O principal assunto será, certamente, relações de amizade e "amorosas" influenciadas pela minha sexualidade, pois sou gay.
     A princípio pensei em contar apenas histórias que aconteçam comigo a partir de agora, mas estas "férias" (longa história que será contada em breve) estão tãããããããooo paradas que vou começar fazendo um resumo das influências que a homossexualidade teve desde a minha primeira lembrança em brincadeiras com o priminho (hoje ele é bom bonito e está dormindo ao meu lado *-*) até minha vida ficar totalmente desinteressante, ou tão interessante que não sobre tempo para o blog (duvido muito). Talvez eu desista disto quando eu acordar porque sou um pouco "de lua". Tomara que não!
     Ah! Sou o "Tyr" o/     Ou quase isso. Na verdade pegay emprestado o nome de um deus nórdico.



     Não, esse de cima não é Tyr (o modelo Henry Feiden tá mais para deus grego). Tyr é o da imagem abaixo:


     O nome do blog foi escolhido de improviso, mas acho que é bem apropriado porque passo horas e horas refletindo, só eu e eu mesmo numa longa conversa (conversas entre mim e Tyr). Meio tosco, eu sei, mas não sou criativo. Se tivesse muita criatividade, não contaria minha vida. Inventaria uma história incrível e publicaria um livro, venderia milhões de cópias e me casaria com o Mister Brasil em Fortaleza (não tem relação entre livro e ele, mas o blog e o delírio são meus, faço com eles tudo que quiser, porque democracia é pros fracos -n), já que o jurídico de lá está querendo facilitar o casamento gay.
     Amanhã eu começo contando, sem muitos detalhes (porque não quero incitar a pedofilia), sobre minha infância. Espero que alguém possa se interessar, ou até se identificar com a minha vida.

Té +

Nenhum comentário:

Postar um comentário