domingo, 10 de fevereiro de 2013

Tomando decisões

       Seis meses depois, vou terminar de escrever um post que já tinha começado há muito tempo.

:'(
    Estava eu numa fase cheia  de altos e baixos. Basicamente, eu estava triste a maior parte do tempo pelo que aconteceu comigo e Lucas, pelo meu desempenho na faculdade que estava temço e a dúvida se eu teria escolhido o curso certo passando pela minha cabeça. Então eu saía sempre com o pessoal do Vynte4 que era super divertido e me fazia esquecer dos meus problemas. Ainda melhor era conversar com Victor, mas ele não era irresponsável como eu e não vagabundeava o tempo todo. Entre uma coisa e outra, eu conversava com uns carinhas no facebook e stalkeava Lucas. Qualquer cara que ele adicionasse eu já imaginava que ele tinha pegado/estava pegando/ia se casar em um mês. Um desses caras foi o L"eno" (que de vez em nunca comenta um post por aqui). Mas um tempo depois ele me adicionou também no face e eu deixei minha paranoia de lado. E nós começamos a namorar... Ou quase isso. Eu jogava um joguinho de facebook na época e ele também. Aí a gente era namorado no jogo, mesmo sem nunca ter conversado nem por bate-papo da internet.
      E então veio a super crazy party na casa de um carinha que sempre saía comigo. acho que era aniversário de alguém. Pense na maior concentração de beijos múltiplos dados numa festa. Lá teve mais. Eu acho que só participei de um ou dois (o tempo e o álcool me fazem falhar a memória). E o Leno estava lá, mas eu não puxei assunto com ele porque sou tímido demais. Estava esperando que ele falasse comigo. E, depois que ele tinha bebido mais um bocadinho, puxou meu braço e comentou sobre ele ser meu namorado. Aí a gente conversou um pouco e depois ele me puxou para o quarto do dono da casa. A gente se pegou por um tempo e depois fomos expulsos do quarto. Fui dançar um pouco e depois me sentei ao lado de Leno que estava com cara abaixada. Então ele falou que precisava me contar uma coisa. Então pela primeira vez minhas paranoias se confirmam. Ele estava realmente ficando com Lucas. Prevendo que Lucas fosse dizer que eu fiz de propósito e que iríamos brigar mais uma vez, já comecei o drama. Fui embora chorando como se aquilo fosse o fim do mundo e com muita raiva do Leno. Pensando nisso hoje, eu tenho vontade de me dar um tapa na cara. Que idiota que eu era. E isso aconteceu há menos de um ano (atualização: quase um ano e meio)(atualização 2: mais de três anos).

Sdds beijo triplo
Leno é mó gatinho
     Mas no dia seguinte eu já estava bem (se não considerarmos a ressaca) e Leno me convidou para assistir filme na casa dele. Talvez eu devesse ter raiva pela inconseqüência dele no dia anterior, mas preferi simplesmente ir assistir ao filme. Assistimos "o fabuloso destino de Amélie Poulain", mas ele começou a me fazer carinho com as pernas sobre mim enquanto a gente assistia ao filme (e eu calado o tempo todo, só olhando para o filme), então eu pausei o filme, me virei para ele e a gente se beijou... Depois de um tempo, terminamos de assistir ao filme (muito bom, por sinal *-*) e ele me mostrou uns vídeos e uns jogos no computador dele. Desse dia em diante a gente passou a conversar bastante e sair juntos de vez em quando para comer alguma coisa (não pensem besteira ¬¬).
       Uns dias depois, eu tive um susto. Charles me disse que queria namorar comigo. E eu recusei a princípio, porque eu gostava dele, mas ainda era "insira aqui o nome de um sentimento idiota" por Lucas. Mas ele me chamou para ir a um motel com ele e disse que não precisaria acontecer nada que eu não quisesse. Fiquei bem assustado com a ideia, mas acabei topando. Obviamente fizemos coisas que normalmente se faz em um motel. Foi muito bom. Poucos dias depois, estávamos na casa de uns carinhas do Vynte4, então eu resolvi pedir ele em namoro o.O e ele aceitou O.o
Até que curti os espelhos :p
        Então eu me tornei um cara comprometido pela primeira vez. Minha rotina mudou um pouco a partir daí. Manhãs e tardes continuavam bem parecidas, com a diferença que eu ia para a faculdade com uma frequência um pouco maior. Mas à noite eu passei a ir à academia com Leno, depois comia alguma coisa com ele ou Charles, e à noite/madrugada, bem, agora eu tinha um namorado. Mas eu não era apaixonado por Charles, ele sabia e aceitava isso, mas eu ainda não estava bem.
i'm not dog no :/
       Um pouco mais de duas semanas após o início do namoro, eu busquei umas informações (que, eu percebi agora, estavam todas erradas) na faculdade sobre trancamento de matrícula ou abandono e me decidi: voltaria para minha cidade, passaria uns meses refletindo sobre minha vida e me reestruturando e voltaria à faculdade no semestre seguinte. Só avisei a Charles, Vítor e Leno. Eles me deram apoio pois viam como me sentia. Meus pais também aceitaram minha decisão, mesmo sem entender completamente meus motivos, então coloquei em prática.
        Me lembro de Vítor ter ido à minha casa no dia da viagem para se despedir (fiquei bem triste por ter que me afastar esse tempo todo dele) e mais tarde Charles foi me buscar para levar à rodoviária. Mas eu ainda não fui para minha cidade...

Té +
       
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário